segunda-feira, julho 24, 2006

Secret Surf;


Secret Spot

Entrando na onda da ASP de não revelar onde se surfa, como fizeram na etapa do México. Vasculhando umas fotos antigas encontrei esta, ainda do tempo em que maquina digital era um luxo de poucos.
Uma prainha pequena no litoral sul do Brasil (fica fácil descobrir o estado), no final de uma trilha puxada uns 40 minutos de caminhada forte, até chegar no mar. Mas a recompensa vale a pena, uma praia onde o homem ainda não colocou as maõs, a praia totalmente virgem, o mato crescendo sobre a areia da praia, as arvores mostrando a sua imponência e ainda por cima uma cachoeira, é uma cachoeira na beira da praia, bem no canto direito da praia, a queda d'água de uns 10 metros cai emcima de uma bancada de pedras, água doce, da até para beber (pelos menos eu bebi).
As ondas quebram bem no canto direito da praia, emcima de uma lage gigante (aquela ponta de pedra na foto) abrem bem pra direita, tu sai da onda de frente pra cachoeira, se não fosse as pedras ali dava para tomar um gole de água sem sair de cima da prancha.
Se quiser saber como chegar lá, search for surfer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Maestro Zezinho, com quantas notas musicais?
Isso aí é do tempo, do Silvio Santos na TV, aos domingos, num programa chamado Qual é a música? O maestro Zezinho tocava e o cantor tinha que advinhar a música somente com uma dica do apresentador;
Eu respondo com uma nota!
Ilhéus é o pico, ao lado de Palmas em Governador Celso Ramos...
Máurio Borges
maurioborges.blogspot.com

Fabio disse...

Hum, Maurio. Erraste a nota...