segunda-feira, julho 03, 2006

É só não respirar embaixo da àgua!!!

Haja Fôlego!!!

Este final de semana foi sem dúvida um dos melhores dos últimos tempos (pelo menos aqui no Rio Grande do Sul), tinha altas ondas uns 2,5 metros bem servidos (domingo pela manha), abrindo para a direita, para a esquerda, fechando, vinha onda varrendo tudo lá de trás, vinha onda gorda , cavada, de repente sumia as ondas e dava aquela alisada pro pessoal varar, daqui a pouco quebrava umas 20 seguidas na cabeça de quem estivesse pela frente.
E numa dessas dei o drop, cavei, subi e achei que era o Kelly Slater, mas não era, dai tu já viu é prancha para um lado e surfista para o outro (fiquei mais perdido que o Dida no gol do Henry), e cometi um erro que não se pode cometer nestas horas, não enchi os pulmões de ar antes de cair de paleta na base da onda, fui direto pra baixo, embora a onda tivesse uns 2,5 metros ela me soltou rápido e subi no ultimo fôlego que me restava, peguei mais rápido ainda a prancha e remei de volta pro outside.
E na remada pensando na vaca que havia tomado, me lembrei de algo que aconteceu comigo quando pegava onda ainda na praia do Magistério, uns 12 anos atrás. Eu não passava de um Piá metido naquela época apreendendo a surfar, quando em um dia entrei mar adentro com uma turma de amigos todos mais velhos, fiquei lá sentado era onda de mais pra mim, começou a escurecer e o pessoal foi saindo e eu ali parado, quando restou só eu e mais uns dois caras na água olhei para um deles e perguntei.
- E agora o que, que eu faço?
Ele respondeu
- pega uma onda e sai.
Retruquei
-E se eu cair?
Ele virou para o outro cara meio querendo ajudar para responder, olhou para o horizonte, pensou, refletiu. A estas alturas eu imaginando que ele iria me dizer algo que fizesse com que saísse são e salvo da água sem correr nenhum risco. Então ele virou todo o corpo pra mim me olhou e disse.
-Se tu cair. É só não respirar embaixo da água!!!




Fonte: Revista Fluir

Em uma dessas só com cilindro de oxigenio



Fonte: surra.com.br

Exemplo certo de como as coisas sempre podem piorar; a prancha vai bater bem na nuca do Kamikase




Numa hora dessas é cada um por sí e o cara do jet-esqui por todos ( o problema é quando o cara do jet-esqui ficou em casa)



Fonte: ricosurf.com.br


Que baita merda...

Nenhum comentário: